Caro Amigo,
Hoje é um post diferente… Hoje vou compartilhar com você minha biblioteca pessoal 🙂
Sim, isso mesmo. Se você quer ser um empresário ou marketeiro sério, precisa ler esses livros sobre Copywriting, Marketing e Negócios.
Só tem um problema… esses livros estão em inglês. Então está na hora de você levar a sério seu curso de inglês porque somente assim você terá acesso a um conhecimento vasto e rico que não encontramos ainda no Brasil.
Para sempre manter a transparência com você, esses links estão apontando para a Amazon através de um link de afiliado.
ATUALIZAÇÃO!!! Você pode acessar agora o primeiro livro de Copywriting 100% em Português!
Livro Copywriting: Palavras Que Vendem Milhões
#1: Ask – Ryan Levesque
Esse deve ser seu livro de cabeceira pelos próximos meses!
O Ryan Levesque é um dos meus mentores de negócios, e é considerado um dos nomes mais fortes de marketing e negócios de hoje.
#2: Automatic Customer – John Warrilow
Você quer construir um negócio realmente sólido?
Com clientes voltando felizes e satisfeitos automaticamente todos os meses?
Então este livro é essencial para você. O modelo de vendas recorrentes é
extremamente poderoso e necessário para construir um negócio sólido e que cresça continuamente todos os meses.
#3: Built to Sell – John Warrilow
Outro livro essencial para homens de negócios.
Os grandes empresários criam empresas que funcionam automaticamente…
E já tem planejado exatamente o momento de saída, que é onde faturam milhões.
Vender uma empresa é um dos grandes ápices de todo o empresário.
#4: Scaling Up – Verne Harnish
O nome do jogo é “Escale”.
Se você quer crescer… eu digo realmente crescer, você precisa aprender a escalar seu negócio.
E esse livro é exatamente sobre isso.
#5: The Invisible Organization – Mitch Russo
Imagine que você pode reduzir custos, aumentar sua receita, motivar os funcionários
e ainda crescer de forma sólida e flexível.
Sonho? Para Mitch Russo é uma realidade. E ele ensina nesse livro os principais
conceitos para você também construir a sua empresa invisível.
#6: Breakthrough Advertising – Eugene Schwarts
Eugene Schwarts é um dos grandes clássicos do copywriting, e foi um dos grandes
estudiosos dos fundamentos que temos hoje de comunicação persuasiva e copywriting
como um todo.
#7: Scientific Advertising – Claude C. Hopkins
Este é mais um dos clássicos. Claude Hopkins talvez tenha sido o primeiro a falar que
marketing não é “arte”, e sim números.
Algumas sacadas de marketing desse livro são fantásticas!
#8: Making Them Believe – Dan Kennedy
Você acha que é possível vender testículos de cabra?
Bem, se você quer descobrir a resposta, esse livro dispensa apresentações. 🙂
#9: The Boron Letters – Gary Halbert
Gary Halbert foi o maior copywriter que já tivemos na história. Ele é simplesmente incomparável.
Estas cartas são os escritos dele para o filho enquanto estava preso. Além de toda a carga emocional,o conteúdo e a vivência de marketing compartilhado nessas cartas é simplesmente fantástica.
#10: The Robert Collier Letterbook – Robert Collier
Quando você me ouve falar que você precisa beber da fonte… estou falando sério!
Gary Halbert é uma lenda… e tirou vários insights… desse livro. Ou seja, aprenda com um dos mestres do mestre.
#11 – Ogilvy On Advertising – David Ogilvy
Você já ouviu falar de um conceito chamado “A Grande Ideia”?
David Ogilvy foi quem cunhou este termo (ou pelo menos o popularizou).
Você sabe qual o maior inimigo da sua empresa? Uma nova empresa com uma Grande Ideia melhor que a sua.
#12 – The Copywriters Guide to Getting Paid – Roy Furr
Roy Furr faz parte da nova geração de marketeiros, e ele traz uma visão estratégica fantástica
tanto para empresários quanto copywriters. Apesar do livro focar em copywriters, você com certeza
pode se beneficiar se presta serviços de consultoria de qualquer natureza.
#13 – Invisible Selling Machine – Ryan Deiss
Ryan Deiss é um dos fundadores do Digital Marketer e é um dos grandes nomes mundias
em marketing e funis de vendas.
Se você precisa construir uma máquina de vendas, um funil de vendas poderoso, então este
livro é material obrigatório para você.
#14 – DotCom Secrets – Russel Brusson
Russel Brunson também faz parte da nova geração de marketeiros, e possui uma estratégia e uma visão
diferenciada quando se trata de construir funis de vendas.
Vários grandes nomes do mercado fizeram dezenas de anotações sobre esse livro… então com certeza
você também tem muito o que aprender.
#15 – Launch – Jeff Walker
Não poderia ficar de fora um dos “clássicos” da atualidade.
Jeff Walker é o criador da Fórmula de Lançamento, uma das técnicas de marketing mais fortes
que você pode aplicar no seu negócio para criar um pico de caixa… e se você fizer do jeito correto
construir um negócio sólido “do nada”.
Ufa! Terminamos essa lista de livros sobre copywriting, marketing e negócios… o que você achou? Sentiu falta de algum?
Veja, se você entender e aplicar os conceitos que esses livros ensinam… não há limites para o que você pode alcançar.
Por isso, separe um tempo para você… e aproveite a leitura!
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Livro de Ouro dos Gatilhos Mentais