Sexta de Vendas: Como você cria um “caixa rápido” para seu negócio

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Sexta-Feira, 16/09/2016, 01:02

 

Caro Amigo,

 

Hoje é nossa Sexta de Vendas!
(não é que ficou legal criar um dia temático? 🙂

 

Para fechar a semana com chave de ouro, vamos preparar nossos bolsos para uma chuva de dinheiro!

 

Que empresa reclama disso? Eu não conheço nenhuma 😉
(exceto um dos meus mentores quase faliu uma empresa porque vendeu demais, mas essa é história para outro dia)

 

Como já é de madrugada a hora que escrevo isso, vou ir direto ao assunto.

 

Primeiro… isso só vai funcionar se você já tiver um negócio rodando.

 

Segundo… vai funcionar melhor… se você tiver ofertas pouco divulgadas para seu público.

 

Terceiro… a ÚNICA forma disso funcionar é você ter um bom produto ou serviço de verdade, e atender bem os seus clientes.

O que é uma oferta pouco divulgada?

 

*Eu* tenho uma oferta pouco divulgada de fazer a análise estratégica do seu negócio.

 

Pouquíssimas pessoas sabem disso, mas é uma ótima oferta.

 

O ideal é que você também tenha uma dessas “ofertas de ouro”.

 

Agora vamos à prática…

 

#1… Pegue sua lista de CLIENTES, pessoas que já compraram de você.

#2… Diga qual é a “oferta de ouro” que poucos conhecem.

Ué, pensou que tinha uma mágica?

 

Não funciona assim.

 

Claro, você pode criar um texto mais ou menos assim…
(lembre de que é uma PESSOA falando com outra PESSOA, é VOCÊ falando com seu cliente)

“Como você já está comigo há um tempo, quero convidar você para ver algo exclusivo.

 

É algo que divulgo pouco, mas hoje quis fazer você ter essa chance.

 

Funciona assim:

 

<descreva sua oferta>

 

Veja, falo pouco sobre isso porque é uma das minhas ofertas premium e não quero que qualquer um a tenha, inclusive porque tem o meu envolvimento pessoal.

 

Ligue no telefone xx até amanhã para aproveitar.”

 

Se você…

 

… tem uma base de clientes satisfeitos …

… uma oferta que realmente agrega valor …

 

A tendência é que eles vão querer comprar de você de novo. E de novo. E de novo.

 

Veja, o IDEAL é que todos seus clientes saibam todas as ofertas que você tem.

 

Para isso serve o seu funil de vendas.

 

Mas EU SEI como é difícil dar conta de tudo.

 

Sei que nem sempre você consegue criar e automatizar todas as suas campanhas de marketing.

 

E tem clientes que é até melhor que nem vejam suas ofertas. Tenho até uma tag “blacklist” na minha ferramenta de e-mails.

 

Por isso, se você tem uma oferta que é pouco divulgada, faça.

 

Uma vez fiz isso e com um e-mail faturei 2 mil reais.

 

Coloquei 4 pessoas em um webinário e fiz 6 mil reais em vendas.

 

Uma empresa que disparei um único e-mail, faturou cerca de 6 mil reais.

 

Ah, e se você não tem uma oferta?

 

Bem, crie uma 😉

 

Ou o que você está fazendo?

 

À Sua Riqueza e Felicidade

 

Gustavo Ferreira

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