Do Escritório de Gustavo Ferreira
Segunda-Feira, 26/02/2018
Decidi retomar (pelo menos hoje), alguns e-mails temáticos.
E como hoje é segunda-feira…
Hoje é a…
Então trago algo realmente prático para você.
Estava revisando um material de um dos melhores cursos de copy do mundo…
E como sempre, percebo que quando faço uma comunicação que não é tão efetiva…
É porque errei nos princípios.
E um dos princípios é…
Venda pela EMOÇÃO
Assim… simples.
Por exemplo…
Tenho o livro E-mails Que Vendem… e simplesmente posso falar…
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Trago para você o melhor do meu trabalho.
Anos de estudo e prática resumidos em um livro prático para você vender.
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Argumentos lógicos.
Funcionam? Sim.
Mas vamos apimentar…
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Eu sei como é ter um produto ou serviço que transforma a vida das pessoas, e não conseguir entregar.
Eu sei como é ficar desesperado todas as noites porque você não sabe se vai conseguir ter dinheiro no dia seguinte para dar o que comer para sua família.
Eu sei como é ver a decepção na cara da sua esposa/marido, e pior… ver seus filhos perguntando o que tem para comer e você ter que responder para tomar água…
Sei como é isso.
E, pode ser que você não esteja em uma situação crítica como essa…
Mas pode ser que você está tentando de tudo para conseguir o “sucesso” no seu negócio (seja ele físico ou digital), e não consegue.
É Facebook aqui, lançamento ali, funil mega blaster infinito acolá…
Ao invés de conseguir o “sucesso”… você acha que precisa de outro “curso” para conseguir resultado.
Não funciona assim.
Nem sei como tive uma luz na minha vida há alguns anos, e percebi que a comunicação por e-mail era super eficaz…
Se não fosse isso (e mais de 2 mil e-mails escritos para mim e para meus clientes), talvez eu ainda estivesse me matando atrás de resultados.
Eu não quero que você passe por isso.
Queria uma forma prática para você descobrir a “cereja do bolo”… e FAZER.
Ter resultados. Movimento. Ação.
Peguei essa minha própria dor… e tudo que aprendi nos últimos 4 anos…
E coloquei em um livro para você.
Com o meu melhor.
Então se você quer descobrir a melhor forma de ter resultados com minha experiência…
E como você pode REPLICAR isso em outros canais (uma pessoa até falou que essa é a “bíblia do e-mail marketing”)…
Veja agora o que tenho aqui para você.
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Bem diferente, certo?
Então a sua lição de casa é…
Pegue um produto seu, e…
Dê vida. Mostre quem você é.
E se posicione como alguém realmente disposto a ajudar e transformar a vida do seu cliente.
À Sua Riqueza e Felicidade!
Gustavo Ferreira
PS: dando tudo certo, essa semana começo um pequeno “desafio” para você vender mais. Fique atento!