Do Escritório de Gustavo Ferreira
Quarta-Feira, 30/05/2018
Artigo rápido e prático hoje.
(porque estou indo viajar! – só respondo e-mails e dúvidas na segunda-feira 😀 )
Se você tem um negócio, há DUAS perguntas que você precisa fazer para seu público.
A primeira pergunta é para o público que ainda NÃO comprou seu produto.
E é…
Qual o seu maior desafio em <x>?
Qual seu maior desafio em criar campanhas de e-mail marketing?
Qual sua maior dificuldade em criar cartas de vendas?
Qual sua principal dúvida para atrair tráfego qualificado para seu site?
E a segunda pergunta é para quem JÁ comprou seus produtos.
E é…
O Que Você Mais Gostou Sobre <x>?
O que você mais gostou sobre meu livro de e-mails?
E uma pergunta extra:
O Que MAIS Você Quer?
Use essas respostas para reforçar sua comunicação de vendas.
Veja as principais dores, dúvidas e dificuldades, e responda na sua carta/vídeo de vendas…
E veja o que as pessoas mais gostaram, e reforce os benefícios disso.
Em média, respondendo as objeções (dúvidas e dificuldades) e reforçando os benefícios (o que mais gostou), você pode dobrar sua conversão de vendas com pouquíssimo esforço.
Por isso a base do meu método de trabalho é a pesquisa.
E você deve fazer isso também.
À Sua Riqueza e Felicidade!
Gustavo Ferreira
PS: dica extra: converse pelo telefone com 200 clientes e faça a mesma pergunta. Me agradeça depois.
PPS: isso funciona pelo Facebook, mas a qualidade das suas respostas é muito maior por e-mail marketing 🙂