Lição Simples Para Atingir 6 Dígitos Mais Rápido

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Segunda-Feira, 11/06/2018

E-mail direto ao ponto hoje porque é nossa…

Segunda Feira de Ação!
Vamos fazer uma matemática básica?
Se você quer atingir 100 mil reais de faturamento, você pode…
Fazer 1.000 vendas de R$ 100…Fazer 200 vendas de R$ 500…

Fazer 50 vendas de R$ 2.000…

Fazer 5 vendas de R$ 20.000…

Há várias estratégias de preço que você pode usar. Eu mesmo tenho vários produtos abaixo de R$ 100, e outros produtos intermediários nessas faixas de preço.
(nas Cartas de Ouro Para Empresários explico várias estratégias de preço)
Agora, você pode pensar…
Poxa, mas quem vai pagar R$ 20.000 em algo?
A resposta é simples: o cliente certo.
Não adianta eu fazer essa oferta para alguém que está no zero, começando seu negócio e com pouco caixa para investir.Mas se faço essa oferta para uma empresa que tem duas unidades, e faturamento mensal em torno de 200 a 300 mil / mês…

Estatisticamente, 1 em cada 3 fecha, se você fizer bem o seu trabalho 😉

Agora, na prática, no seu negócio…

#1. Se você aumentar 10% o valor dos seus produtos, provavelmente terá um faturamento 10% maior#1.5 Você também pode dobrar o valor do seu produto, e ver a resposta do mercado. Muitas vezes o faturamento se mantém no mínimo igual, e várias vezes aumenta.
(e ainda abre margem para um downsell para quem não comprar)

#2. Se você criar uma oferta high-ticket (2 mil reais pra cima) para seu cliente ideal, isso se torna uma âncora de preço para seus demais produtos.
Ou seja, eu sei que nem todo mundo pode pagar por esse serviço “done-for-you” de 20 mil reais.Mas se você está interessado em aprender como fazer, pode acessar as Cartas de Ouro, os livros, e também o Programa Elite (novidades em poucos dias!).

Se você quer chegar mais rápido a um faturamento de 6 dígitos (ou mesmo de 5 dígitos)…

CRIE OFERTAS MELHORES
O cliente irá comprar “você”, mas você também terá que oferecer algo que realmente transforme a vida dele.Um dos meus argumentos de venda para serviços “done-for-you” é:

“Se eu conseguir melhorar só 10% de todo o seu processo (de captação de leads até o fechamento), isso vira uma bola de neve de aumento. E mesmo que isso volte em apenas 10% de aumento do faturamento, em 1 ou 2 meses você me paga, e o restante é lucro direto. E claro, pretendo melhorar bem mais do que 10% todas as pontas do seu processo.”
A oferta certa para o cliente certo é irresistível 🙂
Você pode oferecer um serviço onde você faz todo o trabalho para o cliente… consultoria… grupos fechados de trabalho intensivo… e mesmo eventos exclusivos (como retiros, ou masterminds, ou experiências)…Então como é nossa segunda-feira de ação…

O que você fará com seus preços hoje? Que ofertas high-ticket você pode criar?
À Sua Riqueza e Felicidade!Gustavo Ferreira

PS: Claro, muitas vezes quando você oferece um serviço desse tamanho, você precisa incluir mais componentes, como uma ligação telefônica, ou mesmo reunião presencial.
Mas a estratégia fundamental que ajuda a amarrar todas as pontas, é o e-mail marketing 🙂
plugins premium WordPress