Do Escritório de Gustavo Ferreira
Terça-Feira, 07/08/2018
Hoje é um dia especial!
Porque acordei virado no Jiraya…
Sim, isso mesmo.
Sem “tchau”, nem despedidas melancólicas, nem um “eu vou te descadastrar” (e manda 50 e-mails avisando que vai fazer o descadastro).
Isso se chama…
É muito importante, e você também deveria fazer.
Porque se um lead não abre seus e-mails… começa a ir para spam…
O que faz com que suas entregas caiam…
E cada vez menos pessoas abrem seus e-mails.
Logo…
Menos vendas.
E você não quer isso, certo?
Ou seja…
Pode parecer estranho e totalmente contra a lógica, mas…
Com MENOS leads, você ganha mais dinheiro.
Enquanto alguns “gurus” se gabam de ter milhares e milhares de leads (com uma abertura irrisória na maior parte dos casos)
Com 3-4 mil leads você consegue construir um negócio sólido e lucrativo.
Claro, você precisa de estratégias que te ajudam nisso.
E se por acaso você ainda não viu, no meu livro E-mails Que Vendem você descobre as estratégias fundamentais que (arrisco dizer)…
Porque mesmo que um dia o e-mail “morra” (que ainda deve demorar)…
O fundamento, a estratégia é a mesma, não importa o canal.
Então mergulhe agora nesse mundo, e dê o primeiro passo.
À Sua Riqueza e Felicidade!
Gustavo Ferreira
PS: lembre de excluir seus leads inativos 😉