Do Escritório de Gustavo Ferreira
Segunda-Feira, 28/03/2016
Caro Amigo,
Se tem uma coisa que me irrita…
É quando me falam que copywriting é usar gatilhos mentais.
(se você me falou isso fique tranquilo porque foi apenas um ser iluminado que fez um comentário completamente sem noção que me deixou puto)
P***A!
Se fosse só isso eu não ia ficar ANOS estudando esse trem…
(e pagar MUITO caro por isso, meu último investimento semana passada foi de 2 mil dólares, e se somar tudo, já investi mais de 20 mil reais)
A questão é a seguinte…
Estou preparando um material hiper mega ultra extraordinário sobre copywriting…
(sim, estou com o ego inflado – eu posso!)
Algo COMPLETAMENTE diferente do que você já viu.
Apenas preciso da sua ajuda agora, e esta é a última vez que vou perguntar.
Qual seu desafio nº 1 com copywriting? (Desativado)
Já recebi dezenas de respostas, e estou ajustando o material para o que VOCÊ quer.
Então me responda agora o que você quer saber, ok?
E sim, se você tem dúvida sobre os gatilhos pode perguntar 🙂
(afinal, esse e-mail também está recheado deles, fazer o quê?)
Entenda que não são os gatilhos mentais que vendem.
Há muitas coisas por trás disso, e se um “copywriter” te diz que você não está vendendo porque não os está usando…
Aposto que nem ele sabe do que está falando.
Existe uma coisa muito mais importante além dos gatilhos mentais…
E isso vou ensinar no mini curso gratuito de copy que vou dar em breve para você.
À Sua Riqueza e Felicidade!
Gustavo Ferreira
PS: se você quer saber como usar os gatilhos mentais (e copywriting de verdade)…
Responda agora seu maior desafio e entre na fila preferencial do mini curso gratuito. 🙂
(ou responda agora direto pelo e-mail, você decide)
PPS: amanhã voltamos com a programação normal 🙂