Será Que 71% de Opt-In É Bom?

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Segunda-Feira – 25/04/2016

Caro Amigo,

Comecei a semana discutindo se 71% de opt-in em um webinário é uma métrica boa.
(sim, ainda são 08:19 quando escrevo esse e-mail e isso já aconteceu)

O que você acha?

Imagine que você tem seu webinário, ou sua isca, e tem 71% de opt-ins… é uma boa métrica?

A resposta correta é…

Não.

Como assim??

Simples amigo…

Você sabe que falo de negócios sólidos… e um negócio sólido não é construído com “opt-ins”.

É construído com vendas.

Vendas todos os dias.

Se você tem 71% de opt-in… e não tem vendas…

Você provavelmente está mais passando o tempo do que trabalhando.

Ontem a noite tive uma reunião (sim, no domingo!!), e comentei com meu parceiro de negócios que estou viciado…

Sim, é verdade.

Estou com um vício muito sério.

Esse vício se chama… vender.

É a evolução natural das técnicas de copywriting…
(se só você ainda não tem meu livro, compre ele aqui)

Quando você começa a aplicá-las, com consistência e resultados…

E você vê o dinheiro entrando cada vez mais…

Você fica viciado.

É quase uma compulsão.

E amigo, se você quer realmente construir um negócio sólido… se você quer realmente alcançar a sua “liberdade” (que já falei que não existe)…

Você precisa começar a olhar o que REALMENTE importa.

Em um negócio, o que importa são…

Vendas.

Se você tiver 0,5% de conversão em um serviço de 35 mil reais, você provavelmente está bem, certo? 😉

Mas se tiver 71% de opt-ins e uma venda de 20 reais…

Ou se você ficar 365 dias criando conteúdo, sem vendas…
(como é a nova “moda” do mundo do marketing digital porque um guru falou para todo mundo fazer)

Você provavelmente está com um problema nas mãos.

Faturo mais de 5 dígitos por mês com uma lista com menos de mil pessoas.

Qualidade, foco e consistência.
(e uma personalidade praticamente única no mercado, você não me adora? 😛 )

Conheça seus números.

Foque no que importa.

À Sua Riqueza e Felicidade!

Gustavo Ferreira

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