Do Escritório de Gustavo Ferreira
Terça-Feira, 15/11/2016, 10:08
Caro Amigo,
Está chegando aquela data do ano que as pessoas ficam loucas.
É uma das datas mais esperadas no comércio…
Faço parte de um grupo fechado que as pessoas planejam esse dia… com 6 meses de antecedência.
Sim.
É tempo de Black Friday 🙂
Agora a pergunta é…
Imagine o seguinte…
As pessoas estão ESPERANDO ofertas.
Ou seja…
Você está “livre” para vender.
Você pode fazer o “básico” e dar desconto em alguns produtos…
Ou…
Veja… algumas empresas até já estão fazendo um “esquenta” de ofertas desde o mês passado…
Mas a grande maioria fará barulho apenas na sexta-feira.
Então faça o seguinte…
#2… Nos Estados Unidos é Dia de Ação de Graças na quinta… então diga porque você também está grato…
Nesse MESMO e-mail… você está tão grato que decidiu aproveitar o espírito da Black Friday, e vai dar de presente x% de desconto em um ou mais produtos seus…
#3… Na sexta envie para quem não abriu o e-mail de quinta…
#4… E no domingo REABRA a oferta por 24h.
Assim você foge um pouco do barulho…
Agora uma dica rápida…
Dê descontos individuais (por exemplo, de R$ 20 por R$ 15, de R$ 100 por R$ 70)…
E crie um PACOTÃO com 51% de desconto (R$ 100 por R$ 49).
Porque quando seu cliente ver esse pacote com desconto…
Ele terá uma tendência MAIOR de comprá-lo para aproveitar.
Agora lembre…
O *meu* negócio é criar negócios sólidos. E isso só se constrói com integridade.
Ou seja…
Não crie descontos falsos. Dê descontos reais no seu produto.
Assim você se diferencia…
Então…
O que você fará semana que vem? 🙂
À Sua Riqueza e Felicidade!
Gustavo Ferreira